Sousa/PB -
Santa Rita

Polícia desarticula esquema de tráfico, apreende drogas e prende suspeita

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) cercaram o local e prenderam a mulher em flagrante.

Da Redação Repórter PB

12/01/2021 às 10:42

Imagem Ilícitos

Ilícitos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que acontecia a partir de uma casa, no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, e prendeu no local uma mulher de 27 anos, na noite dessa segunda-feira (11). A casa estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.

A prisão da suspeita - que estava com embalagens de diferentes tamanhos de maconha, balança de precisão e dinheiro possivelmente obtido pela venda das drogas - aconteceu depois de denúncias, dando conta que no condomínio onde ficava a residência, ocorria constantemente a entrada e saída de pessoas para a compra de entorpecentes.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) cercaram o local e prenderam a mulher em flagrante.

Ela foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.