Sousa/PB -
delegacia

SERTÃO: 17 motos apreendidas durante blitz, e “rolezinho” termina na Delegacia

Conforme informações dos policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), além do barulho do cano de escape alterado

Da Redação Repórter PB

28/12/2020 às 09:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar interviu em um ‘rolezinho’ que um grupo de jovens organizou, nesse domingo (27), na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, com motos com escapamentos irregulares e várias outras práticas consideradas infração pelo Código de Trânsito Brasileiro. Dezessete motos foram removidas para o destacamento policial e outras dez foram notificadas.


Conforme informações dos policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), além do barulho do cano de escape alterado, os participantes foram flagrados também fazendo manobras perigosas. Outras irregularidades constatadas foram falta de habilitação e ausência de equipamentos obrigatórios de segurança por parte dos condutores.


As motos removidas ao destacamento policial de Juru estão à disposição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e novas ações devem ser realizadas na região para combater badernas e irregularidades causadas por esses grupos no trânsito.
 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.