Sousa/PB -
Trágico

NA PARAÍBA - Duas mulheres morrem carbonizadas após grave acidente de carro

A causa do acidente ainda é uma incógnita e só deverá ser confirmada após a conclusão dos procedimentos de perícia.

Da Redação Repórter PB

28/12/2020 às 08:20

Imagem Mulheres

Mulheres ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesse domingo (27), duas mulheres morreram carbonizadas após carro capotar e pegar fogo no Bairro do Quarenta, na Zona Sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Duas mulheres que estavam em um veículo Gol, teriam perdido o controle do automóvel e colidido com um poste de alta tensão. Logo em seguida, o automóvel capotou e despencou do tradicional paredão da Estação Nova, de acordo com informações do tenente Barros, comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba e que atendeu a ocorrência.

As vítimas foram identificadas como: Jessica Freire Alves, de 30 anos, que morava em Campina, e Barbara Julianne da Silva Paulino, de 28 anos, que residia em Natal-RN.

Segundo informações ainda do Tenente Barros, a causa do acidente ainda é uma incógnita e só deverá ser confirmada após a conclusão dos procedimentos de perícia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.