Sousa/PB -
Vale do Mamanguape

Polícia militar prende em flagrante dois indivíduos por roubo e recupera veículo e celulares

Diante da situação o veículo, os acusados e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia

Da Redação Repórter PB

21/12/2020 às 19:46

Tamanho da fonte

Durante a madrugada deste dia 20 as Guarnições de serviço na área da 2ª CIPM foram informadas via COPOM sobre um roubo de uma S10 na Baia da Traição.

Logo as Equipes do CPU, TATICO I, Rádios Patrulhas de Baía da Traição e Mataraca, fizeram diligências pois o veículo tinha sistema de rastreio e a localização estava dando no sítio Mariana zona rural de Mataraca.

Ao chegarem no local avistaram a S10 porém a mesma estava fechadas e os Suspeitos não se encontravam, daí foi montado um ponto de observação, momento em que um dos Suspeitos se aproxima da Caminhonete e ao mesmo tempo percebe a aproximação dos Policiais e tenta fugir portando em suas mãos um objeto análogo a uma pistola e desobedeceu a ordem de parada foi então que a Tático I efetuou um disparo vindo a atingir de raspão o acusado e com este foi encontrado um simulacro de pistola.

Devido ao ferimento o mesmo foi encaminhado a unidade Mista de Saúde mais próxima, no entanto apesar de estar bem segundo o Médico plantonista o suspeito foi levado para o hospital de Trauma da Capital.

Sendo assim as Equipes voltaram ao sítio com o intuito de prender o outro Suspeito que de fato foi localizado e preso inclusive foi recuperado os celulares das vítima, que também de pronto os reconheceram como os autores dos delitos.

Diante da situação o veículo, os acusados e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.