Sousa/PB -
Mamanguape

Polícia prende indivíduo em flagrante por furto e recupera moto roubada horas após o fato

Ao ser feita uma consulta veicular ficou constatado que realmente se tratava da moto furtada uma Honda NXR 160 Broz de cor preta e placa QFQ 4558

Da Redação Repórter PB

18/12/2020 às 19:48

Imagem Broz

Broz ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite desta Quinta feira (17) houve um furto de uma motocicleta no Centro de Mamanguape em frente as Lojas Americanas.

Após tomar conhecimento dos fatos a Guarnição de Rádio Patrulhamento de Mamanguape fez diligências e nas proximidades do viaduto se depararam com um indivíduo pilotando uma moto com as mesmas características no entanto o Suspeito conseguiu se evadir, porém dando continuidade as buscas algum tempo depois a Guarnição estava passando pela praça São Sebastião quando visualizou o acusado estacionando o veículo em cima da calçada, o mesmo ao perceber a chegada da viatura policial tentou se evadir sendo alcançado pelos Militares.

Ao ser feita uma consulta veicular ficou constatado que realmente se tratava da moto furtada uma Honda NXR 160 Broz de cor preta e placa QFQ 4558.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o Indivíduo foi conduzido juntamente com a motocicleta para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.