Sousa/PB -
homicidio

Após matar a Mulher, e enteada, Empresário é encontrado morto em Motel

Mauri Barbosa tentou disputar uma das vagas para a Câmara de Vereadores de João Pessoa, nas últimas eleições.

Da Redação Repórter PB

18/12/2020 às 11:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um empresário do ramo de frigorífico, Mauri Barbosa de Sousa, de 63 anos, suspeito de ter matado a esposa e a enteada no início da manhã desta sexta-feira (18) foi encontrado no final da manhã de hoje morto em um quarto de um motel na capital paraibana.


Mauri Barbosa tentou disputar uma das vagas para a Câmara de Vereadores de João Pessoa, nas últimas eleições.


Mauri, de 63 anos, teria matado a esposa, a comerciante, Juciara de Lima, de 38 anos, e a filha dela, Joana Eugênia, de 19 anos, por volta das 7h, no bairro das Indústrias. Vizinhos ouviram tiros de dentro da casa e chamaram a polícia, que encontrou os corpos. No momento do crime também estaria na casa uma filha do casal, uma adolescente de 14 anos.


A Polícia Militar estava efetando buscas para encontrar Mauri Barbosa, quando recebeu a informação de que ele estaria no motel.


O homem suspeito de assassinar a esposa e a enteada em João Pessoa, Mauri Barbosa, foi encontrado morto em um quarto do motel Trevo por volta das 10h30 desta sexta-feira (18). parlamentopb

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.