Sousa/PB -
Ação Rápida

Polícia prende suspeito de arrombar loja de bicicletas na Paraíba

A prisão ocorreu quando ele tentava levar uma bicicleta no valor de R$ 17 mil.

Da Redação Repórter PB

16/12/2020 às 09:53

Imagem Bicicleta

Bicicleta ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 19 anos que arrombou uma loja de bicicletas, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa.

A prisão ocorreu quando ele tentava levar uma bicicleta no valor de R$ 17 mil. Ele deve ser investigado também pelo arrombamento de um salão de beleza, que foi registrado na madrugada da última segunda-feira (14), no mesmo bairro.

Conforme informações do comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, o crime foi registrado por volta das 4h. “Tínhamos equipes reforçando o patrulhamento durante a madrugada em todo setor, justamente para prevenir ações contra estabelecimentos comerciais, e, por volta das 4h, a guarnição comandada pelo cabo Dércio foi acionada para verificar esse furto na loja, na Avenida Marcionila da Conceição, no Cabo Branco, e prendeu o suspeito do crime em flagrante”, detalhou.

A prisão do homem, que é morador de rua, pode trazer dois desdobramentos. Um é em relação ao furto do salão de beleza, no mesmo bairro, esta semana, que o suspeito pode ter ligação. O outro é para saber quem iria ser o receptador da bicicleta, dado seu valor elevado.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.