Sousa/PB -
Alhandra

Polícia prende suspeito de receptação e recupera aparelhos de ar-condicionado furtados

Com a prisão, a Polícia recuperou oito aparelhos de ar-condicionado furtados da Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra, evitando um prejuízo de cerca de R$ 16 mil aos cofres da cidade.

Da Redação Repórter PB

04/12/2020 às 10:44

Imagem Ar-condicionado

Ar-condicionado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (3), um técnico de refrigeração pelo crime de receptação qualificada. Com a prisão, a Polícia recuperou oito aparelhos de ar-condicionado furtados da Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra, evitando um prejuízo de cerca de R$ 16 mil aos cofres da cidade.

Os equipamentos tinham sido furtados no dia 21 de novembro e estavam sendo anunciados para comercialização por meio do aplicativo de vendas. A delegada Iumara Gomes, que coordenou a investigação, disse que o suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e estava de posse dos objetos, sendo preso e autuado em flagrante.

De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Alhandra, “a prisão foi resultado das investigações que tiveram início a partir de registro de boletim de ocorrência dando conta da subtração de equipamentos do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde”.

“O trabalho investigativo continua e deverá ser concluído com elucidação da autoria do furto, sendo passo decisivo a identificação e prisão do receptador, fato que aconteceu no dia de hoje”, concluiu a delegada Iumara Gomes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.