Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Três indivíduos são detidos com armas de fogo e drogas na Paraíba

Foi apreendida também na ação policial uma motocicleta de placa KKC-4614-PE, que havia sido roubada pelos elementos a cerca de dois dias

Da Redação Repórter PB

30/11/2020 às 17:06

Tamanho da fonte

Na manhã deste do sábado, a Polícia Militar através da Força Tática da 3ª CIPM, quando realizava rondas na cidade de Gado Bravo, identificou dois indivíduos em uma motocicleta, os quais ao avistarem a Guarnição empreenderam fuga.

Após o acompanhamento, os policiais conseguiram abordar os indivíduos, e verificado que um deles é acusado de ter praticado vários roubos na região de Gado Bravo e Aroeiras.

Após diligências realizadas pela Força Tática, foram localizadas em uma residência armas e munições, além de uma grande quantidade de drogas, sendo apreendidos:

01 Revólver Cal. 32; 01 Espingarda Cal. 12; 03 Espingardas de fabricação artesanal.


Também foram apreendidas diversas munições nos Calibres 12, 22, 32 e 380, bem como cerca de 170 papelotes de substância semelhante a maconha.

Foi apreendida também na ação policial uma motocicleta de placa KKC-4614-PE, que havia sido roubada pelos elementos a cerca de dois dias.

Diante dos fatos, os três indivíduos, juntamente com todo o material apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Queimadas, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.