Sousa/PB -
No Domingo

Polícia militar apreende uma arma de fogo, sete animais silvestres e um veículo com restrição de roubo/furto

Todos os animais foram reinseridos em seus respectivos habitats

Da Redação Repórter PB

30/11/2020 às 17:57

Imagem Aves

Aves ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste domingo (29), Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb), apreenderam uma arma de fogo, sete animais silvestres (seis aves e um peba) e um veículo com restrição de roubo e furto no município de São José de Espinhares – PB.

A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia de caça e criação de animais silvestres em cativeiro, chegando ao local indicado, foram encontrados uma espingarda de calibre não identificado, uma coronha de espingarda, pólvora, chumbo, espoleta, seis aves em cativeiro, um peba vivo, e dois pebas e um teju abatidos, além de um veículo com restrição de roubo e furto.

Diante dos fatos, o acusado e o armamento foram conduzidos à delegacia de Patos e apresentados a autoridade competente para providências, além de ser autuado administrativamente com uma multa de R$ 5.000,00. Todos os animais foram reinseridos em seus respectivos habitats.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.