Sousa/PB -
Capital

Polícia Civil aumenta efetivo de plantonistas para eleições de domingo em João Pessoa

Também seguem em plantão o Instituto de Polícia Científica (IPC) e as equipes da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) e das 1ª e 2ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil (DSPCs)

Da Redação Repórter PB

26/11/2020 às 19:08

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba já definiu a logística e o efetivo que deverá empregar para garantir a tranquilidade e atender à população que procurar por seus serviços no próximo domingo (29), quando ocorre a votação em segundo turno para escolha do prefeito de João Pessoa para os próximos quatro anos.

Ao todo, 107 policiais civis deverão permanecer em regime de plantão no domingo, sendo 19 delegados, 11 escrivães e 77 agentes (entre agentes de investigação, operacionais e de telecomunicações). Para dar suporte a esse efetivo, a Delegacia-Geral estará disponibilizando 30 viaturas da Polícia Civil para circular durante a realização do pleito.

As Delegacias que ficarão em regime de plantão são a Central de Flagrantes, Delegacia da Mulher, Delegacia da Infância e Juventude e Delegacia de Homicídios (todas na Central de Polícia/Geisel), além de equipe técnicas e gestores que farão plantão na Delegacia Geral.

Também seguem em plantão o Instituto de Polícia Científica (IPC) e as equipes da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) e das 1ª e 2ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil (DSPCs).

O delegado-geral Isaías Gualberto destacou a importância de garantir um dia tranquilo para a população votar com segurança, assim como para quem vai trabalhar nas eleições. “Nós estaremos de prontidão para atender às necessidades da população e das pessoas que vão trabalhar nas eleições. Nosso efetivo está preparado e tudo deverá transcorrer com tranquilidade, como aconteceu no primeiro turno", concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.