Sousa/PB -
Remígio

Motocicleta roubada é recuperada pela polícia militar; veículo já estava em processo de desmanche

O proprietário informou que os suspeitos do roubo teriam sido bastante violentos durante a ação delituosa de subtração do bem

Da Redação Repórter PB

25/11/2020 às 17:20

Imagem Moto Depenada

Moto Depenada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

Por volta das 19h36min desta terça-feira (24), policiais militares do 15ºBPM, ao realizarem rondas no município de Remígio, foram acionados para averiguar uma ocorrência no sítio várzea do carvão, zona rural de Remígio, onde na ocasião, dois elementos armados estariam desmanchando uma motocicleta.

De imediato, a guarnição saiu em diligências e conseguiu localizar o veículo, que segundo a vítima, teria sido roubado no último domingo próximo a sua residência.

O proprietário informou que os suspeitos do roubo teriam sido bastante violentos durante a ação delituosa de subtração do bem.

Após isso, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Esperança para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.