Sousa/PB -
Passarinho

Após denúncia, polícia apreende arma de fogo e uma ave silvestre na Paraíba

Além disso, foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 500,00

Da Redação Repórter PB

24/11/2020 às 17:02

Tamanho da fonte

Na última segunda-feira (23), Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam uma arma de fogo e uma ave silvestre no município de Boqueirão – PB.

A ação se deu através de uma denúncia acerca de um indivíduo que praticava caça de pebas e criava aves silvestres de forma ilegal. Diante disto, a guarnição deslocou-se até o local indicado e, ao chegar, manteve contato com o proprietário da residência, o qual informou possuir apenas uma ave silvestre (golado) sem autorização do órgão ambiental competente.

Ao indagar o proprietário se poderiam verificar se realmente não havia mais aves no local, o mesmo consentiu e, na busca, foi encontrada uma espingarda calibre 24 e dezenove cartuchos de mesmo calibre.

Por fim, o acusado e todo o material apreendido foram conduzido à Delegacia de Queimadas e apresentadas à autoridade competente para providências. Além disso, foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 500,00.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.