Sousa/PB -
Boqueirão

Polícias Civil e Militar realizam Operação Refrenata nesta sexta-feira

Em um dos alvos, de 23 anos de idade, morador do bairro Malvinas, em Boqueirão, foi encontrada uma arma de fogo de grosso calibre (espingarda calibre 12).

Da Redação Repórter PB

20/11/2020 às 14:19

Tamanho da fonte

As polícias civil e militar desencadearam na madrugada desta sexta-feira (20/11/2020) a Operação Refrenata (repressão em latim) na cidade de Boqueirão, com a finalidade de reprimir as ações do tráfico de drogas e crimes de furto e roubo na região.

Foram realizadas buscas em seis residências de pessoas investigadas por tais crimes. Os mandados de buscas foram deferidos pelo juiz da comarca de Boqueirão, após representação da delegada de polícia civil de Boqueirão.

Em um dos alvos, de 23 anos de idade, morador do bairro Malvinas, em Boqueirão, foi encontrada uma arma de fogo de grosso calibre (espingarda calibre 12). Ele foi preso e autuado em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo.

Em um segundo alvo, de 48 anos de idade, morador do bairro Bela Vista, em Boqueirão, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. Para este alvo foi lavrado TCO por uso de drogas. Ele responderá o processo em liberdade.

A Operação atingiu os objetivos esperados. Um dos objetivos é sempre a repressão aos criminosos, depois mostrar a presença forte do aparato policial na região e por fim a prisão de criminosos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.