Sousa/PB -
Lastimável

Jovem é esfaqueada pelo companheiro na frente das filhas; suspeito após cometer o crime tenta se suicidar

Vale salientar que duas crianças, de 2 e 7 anos, estavam na casa e presenciaram o crime

Da Redação Repórter PB

20/11/2020 às 17:25

Imagem Faca

Faca ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nas primeiras horas desta sexta-feira (20), uma tentativa de feminicídio com extrema violência ocorreu no bairro Catolé, no município de Campina Grande, no agreste paraibano.

A vítima de 25 anos de idade, discutia com seu companheiro por motivos de ciúmes, armado com uma faca o homem desferiu vários golpes na mulher.

A jovem foi socorrida as presas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, seu estado de saúde não foi revelado.

O acusado após golpear a vítima, tentou tirar a própria vida, cortando um dos pulsos, o mesmo também foi socorrido e após receber o atendimento médico deverá ser levado à delegacia.

Conforme informações do hospital, a mulher apresenta perfurações de arma branca, na região cervical, tórax, abdome e membro inferior esquerdo. A vítima perdeu muito sangue e o caso é considerado grave.

Vale salientar que duas crianças, de 2 e 7 anos, estavam na casa e presenciaram o crime. Elas estavam sujas de sangue e chorando, mas não estavam feridas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.