Sousa/PB -
Ação Rápida

Policiais Militares recuperam veículo roubado e apreendem arma de fogo, no Sertão

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com a arma e o veículo recuperado para a Central de Polícia Civil de Patos.

Da Redação Repórter PB

19/11/2020 às 14:12

Imagem Carro roubado e arma

Carro roubado e arma ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nessa quarta-feira (18), Policiais Militares pertencentes à 3ª CIA - 3°BPM, foram informados sobre um roubo de um veículo, onde a vítima é motorista de determinado aplicativo, quando solicitado para uma corrida, ja na altura do KM 280- BR 230, na serra de Santa Luzia, os solicitantes anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, quando no momento de distração, a vítima saiu correndo e viu que o veículo roubado seguiu em direção a cidade do Junco do Seridó-PB.

Rapidamente as guarnições iniciaram as diligências, e por volta das 20h o veículo Chevrolet Prisma de cor cinza, placa MNQ - 5397, foi localizado no parque Éolico Canoas (Junco do Seridó -PB), em ato contínuo policias militares daquele destacamento localizaram na cidade de Junco os suspeitos de terem praticado o roubo, J.G.M.P.S., 23 anos, e o menor J.A.O.A, de 17 anos ambos moram na cidade de Patos.

Foi localizado com os acusados um revólver calibre 38 com 04 munições intactas.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com a arma e o veículo recuperado para a Central de Polícia Civil de Patos, onde foram reconhecidos pela a vítima e apresentados a autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.