Sousa/PB -
Santa Rita

Motorista de aplicativo tem carro roubado por falsos passageiros; polícia agi rápido e recupera veículo

Diante disso, os policiais diligenciaram no intuito de localizá-lo. O veículo foi encontrado no Bairro do Heitel Santiago

Da Redação Repórter PB

19/11/2020 às 17:35

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 7°BPM receberam a informação de que um cidadão tivera seu carro roubado em Várzea Nova, em Santa Rita.

Ao chegar no local, a vítima informou ser motorista de aplicativo e que iria levar dois passageiros até a cidade de Bayeux.

Durante o trajeto, os dois suspeitos anunciaram o assalto e tomaram o carro da vítima mediante grave ameaça e violência. Porém, o automóvel possuía rastreador e, também, um bloqueador.

Diante disso, os policiais diligenciaram no intuito de localizá-lo. O veículo foi encontrado no Bairro do Heitel Santiago.

Diante disso, foi prestado o apoio à vítima até a delegacia de polícia para que os procedimentos fossem realizados pela a autoridade policial bem como a entrega do automóvel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.