Sousa/PB -
Lamentável

Popular não resiste e morre após sofrer grave acidente na PB-359, entre Aparecida e São Francisco

As vítimas do acidente foram identificadas apenas como “Damião Estácio”, residente do sítio Riacho Fechado e George, morador do sítio Barra

Da Redação Repórter PB

04/11/2020 às 06:27

Imagem Damião

Damião ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um sinistro de trânsito do tipo colisão envolvendo duas motos foi registrado na noite desta terça-feira (03), próximo a um parque de vaquejada, em trecho da PB-359, entre os municípios de Aparecida e São Francisco.

As vítimas do acidente foram identificadas apenas como “Damião Estácio”, residente do sítio Riacho Fechado e George, morador do sítio Barra.

Conforme informações colhidas pelo portal REPORTERPB, Damião teria parado a moto para olhar a corrente que tinha saltado, momento que o outro motoqueiro não pode frear e assim ocorreu a forte colisão. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros socorros as vítimas, que em seguida foram levadas para o Hospital Regional de Sousa.

Damião estava inconsciente e apresentando fraturas expostas na perna direita, já George se queixava de uma dor em um dos braços, possivelmente tenha o fraturado.

Novas Informações

Infelizmente Damião não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça.

O portal REPORTERPB lamenta profundamente a morte precoce de Damião.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.