Sousa/PB -
Requintes de Crueldade

Duplo homicídio é registrado com extrema violência; vítimas foram mortas a facadas e a disparos

As vítimas foram alvejadas a tiros de revólver calibre 38 e de espingarda calibre 12, além de algumas facadas

Da Redação Repórter PB

30/10/2020 às 19:52

Imagem Mortos

Mortos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta sexta-feira (30), um duplo homicídio com enorme violência, aconteceu no município de Pedras de Fogo, que fica a cerca de 55 km de João Pessoa.

As vítimas foram identificadas como José Xavier e José Antônio, popularmente conhecidos como Ito e Júnior, ambos residentes da cidade de Sapé.

Conforme informações do sogro de uma das vítimas, os homens foram abordados por dois elementos em uma moto, que chegaram perguntando de qual facção as vítimas eram.

Os rapazes responderam que não fazia parte de nenhuma facção, deste modo os algozes perguntaram de onde eles eram e, responderam que eram de Sapé.

Desta feita um dos elementos afirmou, “Sapé pertence a facção rival”, então começaram a efetuar os disparos de arma de fogo.

As vítimas foram alvejadas a tiros de revólver calibre 38 e de espingarda calibre 12, além de algumas facadas.

Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, uma das vítimas tinha passagem pela polícia. O delegado também informou que impossível crime passional deve ser averiguado, já que a mulher de uma das vítimas havia se separado recentemente.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.