Sousa/PB -
diretoria

Comércios são vistoriados pelos Bombeiros durante Operação Regularize em Campina Grande

Foram inspecionados estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, indústrias, unidades de ensino, abrigo de idosos, academias, entre outros

Da Redação Repórter PB

30/10/2020 às 13:16

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) em conjunto com o 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), realizou, de 23 a 27 de outubro, a Operação Regularize,  com o objetivo de promover maior celeridade às vistorias que estão pendentes devido à pandemia do novo coronavírus.

 
A Operação Regularize, realizada na região de Campina Grande, contou com a ação de uma força tarefa composta por militares de João Pessoa e da região de Campina Grande, atendendo 48 municípios. Na ação, foram observados o cumprimento dos parâmetros de segurança contra incêndio e controle de pânico, a funcionalidade dos equipamentos instalados, garantindo a segurança da população dentro daquilo que compete a fiscalização do Corpo de Bombeiros Militar.

 
Foram inspecionados estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, indústrias, unidades de ensino, abrigo de idosos, academias, entre outros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.