Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

Ponto de tráfico de drogas sintéticas é desarticulado durante ação da PM nessa terça

Todo o material e o suspeito preso, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico, foram apresentados na Central de Flagrantes.

Da Redação Repórter PB

28/10/2020 às 13:42

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico, apreendeu drogas sintéticas e prendeu um suspeito, nessa terça-feira (27). Desta vez, a ação aconteceu na zona sul de João Pessoa, resultando também na apreensão de mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão abordaram um suspeito de 26 anos de idade, no Planalto da Boa Esperança, no bairro de Valentina de Figueiredo, e com ele encontraram porções de drogas e dinheiro. Na casa dele, os policiais localizaram entorpecentes sintéticos e vasto material usado no tráfico, como embalagens plásticas, balança de precisão e substâncias químicas.

Entre os entorpecentes, a PM apreendeu quase 140 pontos de substância semelhante ao LSD, sete comprimidos e sete embalagens com ecstasy, 13 embalagens com semente da planta que dá origem à maconha, e porções dessa mesma droga.


Todo o material e o suspeito preso, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico, foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.