Sousa/PB -
João Pessoa

Trio suspeito de cometer assaltos é preso nesta terça-feira pela Polícia Militar

Todo o material recuperado e os três suspeitos detidos, que são maiores de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Da Redação Repórter PB

27/10/2020 às 16:11

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer assaltos contra transeuntes na zona sul de João Pessoa, nesta terça-feira (27). O trio, que estava armado em um carro, foi interceptado no início desta tarde no bairro de Valentina de Figueiredo.

A prisão foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que contou com apoio do 5º Batalhão. Com o trio, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, e recuperou diversos celulares de várias vítimas, que já reconheceram os suspeitos.

Segundo as primeiras informações, o trio já vinha agindo no Conde, e nos bairros de Gervásio Maia, Muçumago, Valentina, além da região da Perimetral Sul, assaltando pessoas que estavam nas ruas. A partir daí, a PM fez um cerco e conseguiu localizá-los antes que chegassem a cometer novos crimes.

Todo o material recuperado e os três suspeitos detidos, que são maiores de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.