Sousa/PB -
Diligências

Moto com restrição de bloqueio judicial e arma de fogo são apreendidas pela polícia militar; confira

O veículo e a arma de fogo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

25/10/2020 às 07:45

Imagem Aram e moto

Aram e moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste sábado, 24 de outubro de 2020, por volta das 10h00min, durante Operação Previna-se, na área da 5° CIPM, guarnição da Força Tática, durante uma abordagem em um bar na zona rural de Juru-PB, realizou uma consulta via INFOSEG da placa de um veículo que estava estacionado do lado de fora, constatando que havia uma restrição de bloqueio judicial por estelionato.

Identificou-se o proprietário, o qual estava dentro do bar e ele informou que não sabia de tal restrição ao adquirir o veículo. Indagado sobre mais algum material ilícito, o mesmo referiu que em sua residência tinha em sua posse uma arma de fogo.

Foi realizado o acompanhamento do acusado até o local, onde o mesmo fez a entrega da referida arma de forma voluntária e espontânea, sem a necessidade de adentrarmos em sua residência. 

Diante dos fatos, o veículo e a arma de fogo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, assim como o acusado conduzido, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.