Sousa/PB -
Extrema Violência

Jovem é morto a tiros, pedradas, pauladas e tem cabeça deformada na cidade de Sousa; saiba mais

Infelizmente Luan não resistiu e veio a óbito no local do crime, o mesmo ficou com a face irreconhecível, devido a tamanha violência dos elementos

Da Redação Repórter PB

25/10/2020 às 08:41

Tamanho da fonte

Nas primeiras horas deste domingo (25), um crime de morte com extrema violência, aconteceu na Rua Luís Lucélio Ferreira, no bairro Gato Preto, no município de Sousa, sertão do estado.

O homicídio vitimou o jovem Luan Divisson Alves Fernandes de 20 anos, ele caminhava quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha.

Os criminosos alvejaram disparos de arma de fogo contra Luan, que mesmo ferido conseguiu correr, mas acabou caindo metros depois.

Os algozes não satisfeitos, foram até a vítima e possivelmente efetuaram mais tiros, além de pauladas e pedradas na cabeça do jovem.

Infelizmente Luan não resistiu e veio a óbito no local do crime, o mesmo ficou com a face irreconhecível, devido a tamanha violência dos elementos.

Na fuga os suspeitos deixaram a moto para trás, e prosseguiram tomando destino ignorado.

O local foi isolado pela polícia militar, que também está em diligências para localizar o paradeiro dos criminosos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.