Sousa/PB -
Inocência Roubada

BARBARIDADE – Homem é preso suspeito de estuprar o próprio sobrinho de cinco anos, na Paraíba

O acusado é tio da vítima e praticou os abusos sexuais em abril deste ano, na casa da avó do menino quando ia fazer uma visita de cortesia, informou a Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

23/10/2020 às 18:31

Tamanho da fonte

A Polícia Civil do município de Boqueirão, na Paraíba, realizou a prisão ontem (22), de um homem de 45 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança de 05 anos de idade.

O acusado é tio da vítima e praticou os abusos sexuais em abril deste ano, na casa da avó do menino quando ia fazer uma visita de cortesia, informou a Polícia Civil.

“O indivíduo é tio da criança. Os abusos aconteciam na casa da avó do menino, quando o suspeito frequentava o local. O tio tenta atribuir a culpa pelos atos à criança, afirmando que a própria criança a ludibriou. Ele foi preso e encaminhado ao presídio em Campina Grande”, disse o delegado que tá acompanhando o caso, senhor Ilamiltom Simplício.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.