Sousa/PB -
Paraíba

Suspeitos são presos e 4 mil comprimidos de drogas sintéticas são apreendidos pela Polícia Civil

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos.

Da Redação Repórter PB

22/10/2020 às 08:21

Tamanho da fonte

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de cocaína, maconha, haxixe e crack. Duas pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas também foram presas.

A ação foi resultado de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). As apreensões ocorreram nos bairros do Bessa, em João Pessoa, e em Ponta de Campina, em Cabedelo.

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos. Os valores foram apreendidos e serão entregues à Justiça.

“Esta é considerada a maior apreensão de drogas do tipo "ecstasy" realizada pela DRE/JP nos últimos anos. Além dela, conseguimos apreender os outros tipos de drogas, que iriam abastecer o mercado do tráfico na região metropolitana de João Pessoa", afirmou o delegado .

Os detalhes da ação serão divulgados durante uma entrevista coletiva que ocorrerá às 10 horas desta quinta-feira (22) na sede da Delegacia, que funciona na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.