Paraíba

Suspeitos são presos e 4 mil comprimidos de drogas sintéticas são apreendidos pela Polícia Civil

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos.

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de cocaína, maconha, haxixe e crack. Duas pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas também foram presas.

A ação foi resultado de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). As apreensões ocorreram nos bairros do Bessa, em João Pessoa, e em Ponta de Campina, em Cabedelo.

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos. Os valores foram apreendidos e serão entregues à Justiça.

“Esta é considerada a maior apreensão de drogas do tipo "ecstasy" realizada pela DRE/JP nos últimos anos. Além dela, conseguimos apreender os outros tipos de drogas, que iriam abastecer o mercado do tráfico na região metropolitana de João Pessoa", afirmou o delegado .

Os detalhes da ação serão divulgados durante uma entrevista coletiva que ocorrerá às 10 horas desta quinta-feira (22) na sede da Delegacia, que funciona na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Repórter PB

Destaques