Sousa/PB -
Preso

Polícia Civil prende pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicídio

Durante as investigações surgiu indícios de que a arma utilizada no crime, e que não fora apreendida na época, seria de um amigo do executor.

Da Redação Repórter PB

21/10/2020 às 07:35

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Queimadas prendeu pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicidio ocorrido em 26/05/2020, o qual teve como vitima a jovem Michele Alves Veloso, 19 anos.

O autor direto do crime (o executor) foi preso logo após o cometimento do crime.

Durante as investigações surgiu indícios de que a arma utilizada no crime, e que não fora apreendida na época, seria de um amigo do executor.

A Polícia Civil então realizou buscas na casa do segundo suspeito e lá encontrou um revólver calibre 32. Mesmo calibre da arma utilizada no crime. O segundo investigado, alvo dessa busca, foi preso então em flagrante por porte irregular de arma de fogo. Logo em seguida foi colocado em liberdade pela Justiça.

Com a apreensão da arma de fogo, o Núcleo de Homicídios representou pela realização de perícia de confronto balístico com o projétil extraído do corpo da vítima, tendo dado positivo, ou seja, a Perícia concluiu que o projétil extraído do corpo da vítima saiu daquele revólver apreendido na casa do segundo investigado.

Assim, o crime está solucionado. O segundo investigado emprestou a arma para o primeiro investigado assassinar a namorada.

Nesse sentido, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela decretação da Prisão Preventiva do segundo investigado, a qual foi deferida e hoje foi dado cumprimento com a prisão desse segundo investigado. Portanto, caso encerrado e os dois autores estão presos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.