Sousa/PB -
Carrapateira

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar cumpre mandados de busca e apreensão no Sertão

De acordo com o Delegado Seccional Glauber Fontes, a integração entre as forças de segurança foi muito importante para o sucesso da operação.

Da Redação Repórter PB

21/10/2020 às 13:30

Imagem Material Apreendido

Material Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje 21/10/2020 uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira/PB.

Foram deferidos pelo poder judiciário de São José de Piranhas/PB 06 (seis) mandados de busca, onde na ocasião foram presos em flagrante delito ALISSON KEILSON, onde na residência dele foram apreendidos 75g de Cocaína, 11g de Maconha, 01 balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes, 20 cartuchos .25 Auto e a quantia de 19.000,00.

Já na residência de Tarcisio Lira foram apreendidos 100 papelotes de maconha, uma porção pesando 240g de maconha, 01 pé de maconha com aproximadamente 1mt de altura, material para embalagem de entorpecentes, 01 espingarda calibre 32 e 4 cartuchos calibre 38. Ainda foram apreendidos 10 porções de maconha na residência do investigado Rian Breno porém o mesmo não se encontrava no local.

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de S.J. PIRANHAS para que realização dos procedimentos cabíveis aos casos. De acordo com o Delegado Seccional Glauber Fontes, a integração entre as forças de segurança foi muito importante para o sucesso da operação. O tráfico de drogas já havia provocado duas tentativas de homicídio na região de Carrapateira. Trata -se de uma resposta relevante à comunidade local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.