bope

Em Conceição, arma de fogo é apreendida durante “Operação Coalizão” da Polícia Militar

A guarnição se deslocava para a cidade de Conceição- PB, para apoiar o policiamento local em operação policial buscando a redução de crimes violentos

Na manha deste sábado,  (17 de outubro) policiais militares do BOPE, apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, com homem que transitava na PB 400, nas proximidades da cidade de Conceição -PB.



A guarnição  se deslocava para a cidade de Conceição- PB,  para apoiar o policiamento local em operação policial buscando a redução de crimes violentos no sertão do Estado da Paraíba e ao realizarem abordagens a várias duplas que andavam em motos, foi verificado uma moto que transitava em atitude suspeita, onde após a realização de uma abordagem foi encontrado debaixo do banco, um revólver cal. 38, municiado, sendo o condutor preso de imediato e sua arma apreendida.



Logo após o indivíduo foi conduzido a presença da autoridade policial, para que se registrar o auto de prisão em flagrante delito pela posse de arma de fogo, bem como ser verificada a procedência do veículo o qual o acusado transitava.

Repórter PB

Destaques