Sousa/PB -
Prisões e Apreensões

Dois homens e uma mulher são presos por associação ao tráfico, posse ilegal de armas de fogo e munições, além de crime ambiental

Assim sendo todos os Acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos para delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

17/10/2020 às 07:51

Tamanho da fonte

Na tarde desta sexta-feira (16) Equipes das Forças Táticas I e II foram acionadas pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) para averiguarem uma residência na cidade de Capim.

Segundo a COInt nesta casa estaria sendo ocupada por um foragido do Sistema Prisional da cidade de Sapé, além do logradouro está servindo como ponto de venda de entorpecentes.

De posse das informações as Táticos I e II foram até o local, fecharam o cerco e lá encontraram o acusado de 28 anos e sua companheira de 46, após ser constatado a veracidade das informações as Equipes fizeram uma varredura no local e lá encontraram um vasto material ilícitos como armas e drogas, tais como: 01 revólver calibre .32 da marca INA com 37 munições, sendo 24 deflagradas; 01 espingarda de fabricação caseira calibre .20, com 12 munições deflagradas; 356 papelotes e uma porção de aproximadamente 20 gramas aparentando serem maconha; 140 pedrinhas, uma pedra grande e outra pequena semelhantes ao Crack; 01 balança de precisão; 10 munições de calibre .380; 01 munição de calibre restrito 7,62; 05 munições calbre .38 deflagradas; 361,00 Reais em espécie.

No momento das prisões e apreensões apareceu o filho da acusada de 24 anos desacatando as Guarnições com palavras de calão, sendo este contido e preso por desacato além de em sua residência terem sido encontrados duas gaiola com aves silvestres caracterizando crime ambiental.

Assim sendo todos os Acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.