Sousa/PB -
Serra Redonda

Polícia recupera motocicleta roubada durante a Operação Nômade

Populares que presenciaram o fato, apontaram para o autor do delito, a guarnição encontrou o suspeito sem o produto do roubo

Da Redação Repórter PB

14/10/2020 às 17:41

Tamanho da fonte

Nessa terça-feira, dia 13 de outubro de 2020, Durante Operação Nômade, Policiais Militares foram informados na cidade de Serra Redonda que um indivíduo havia roubado uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor azul, placa MNH6793.

Populares que presenciaram o fato, apontaram para o autor do delito, a guarnição encontrou o suspeito sem o produto do roubo.

No entanto, os policiais resolveram conduzi-lo à delegacia, sendo então necessário buscar seus documentos na residência dele, situada em Massaranduba. Ao chegar na casa do suspeito, a referida motocicleta estava no quintal.

Por essa circunstância, vítima, suspeito e a motocicleta recuperada foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Itabaiana-PB para disposições legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.