Sousa/PB -
Nesta Quarta

Polícia prende dois homens e uma mulher por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Já com o outro ocupante do veículo foi encontrado drogas dando a entender que na residência teria mais substâncias alucinógenas

Da Redação Repórter PB

14/10/2020 às 18:55

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na madrugada deste dia 14 de Outubro policiais das Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II prendem dois Indivíduos (22 e 25 anos) e uma mulher (20 anos) por associação criminosa, posse ilegal de armas, munições e com equipamentos como: colete balístico e rádio comunicador em Rio Tinto.

Durante rondas no centro de da cidade as Equipes Policiais visualizaram dois Indivíduos já conhecidos naquela Urbe pela prática de crimes, os mesmos ao perceberem que iriam ser abordados aceleraram o carro, porém foram alcançados na calçada da casa de um dos suspeitos que inclusive resistiu a abordagem e correu para o interior de sua residência, momento em que sua companheira pegou uma mochila de bebê e correu pra dentro do quarto.

Já com o outro ocupante do veículo foi encontrado drogas dando a entender que na residência teria mais substâncias alucinógenas.

Daí os Militares tiveram a entrada franqueada pela dona da casa e mãe de um dos Acusados pois segundo ela não tolera tal conduta de seu filho.

Ao efetuarem buscas no domicílio foi encontrado 01 revólver calibre .38 de marca Taurus com o N° 1868787, 06 munições, 01 tablete, 01 porção, 01 cigarro e 130 trouxinhas de substâncias semelhantes à maconha, além de 02 pedras maiores aparentando ser Crack, assim como 03 smartphones.

No entanto na casa ao ser perguntado ao outro acusado o mesmo disse que em sua residência teria mais drogas. As viaturas foram até o local e lá encontraram 01 colete balístico, 01 rádio comunicador, 03 munições intactas de calibre .38, 110 pedrinhas semelhantes ao Crack, 02 pedras maiores análogas à Cocaína e mais dois celulares.

Diante da situação os 03 acusados e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.