Sousa/PB -
Ação Conjunta

Polícia Civil prende investigado por homicídio na cidade de Catolé do Rocha

Na ocasião da captura, os Policiais Civis também apreenderam drogas ilícitas na posse do investigado.

Da Redação Repórter PB

25/09/2020 às 08:26

Tamanho da fonte

Em uma ação conjunta entre o GTE (Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha) e o DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande), a Polícia Civil prendeu nesta tarde, em Catolé do Rocha, o indiciado R.S.L (19 anos).

O mandado judicial foi expedido pela vara única da comarca de São José de Piranhas, pela prática de homicídio ocorrido naquela cidade.

Na ocasião da captura, os Policiais Civis também apreenderam drogas ilícitas na posse do investigado, motivo pelo qual R.S.L também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

O jovem, que vinha sendo investigado pela Força Tarefa da Policia Civil, após a prisão, confessou a prática do homicídio ocorrido no dia 23/03/2020, em Catolé do Rocha, que vitimou a pessoa de Jusciê Bevenuto de Sousa.

A 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil agradece a população por colaborar pela captura desse elemento de alta periculosidade e informa ainda que denúncias anônimas poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 34411-230 sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.