Sousa/PB -
Automóvel

Polícia prende suspeito de apropriação indébita e recupera veículo de locadora de São Paulo

O acusado e o veículo foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 17:17

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, através dos motociclistas da 3 Cptran, prendeu na Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande, um indivíduo de 26 anos acusado da prática do crime de apropriação indébita e recuperou um veículo Hyundai HB 20, ano 2018, de cor prata, placas QOB 9377, pertencente a uma locadora de veículos com sede no município de São Paulo.

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam rondas na localidade acima mencionada e se depararam com um indivíduo, em atitude suspeita, conduzindo um veículo com placas do Estado de Minas Gerais e resolveram realizar uma abordagem para verificar os sinais identificadores veiculares e os documentos do condutor.

Ao final, com o apoio de patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que o suspeito havia se apropriado indevidamente do veículo, que pertencia a uma locadora Paulista e havia sido locado por ele no dia 04/06/2018, e deveria ser devolvido no dia 02/09/2018.

Com a não devolução do veículo para a empresa, no dia 25/01/2019 foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, de número 705/2019, na 27° Delegacia Distrital, localizada no bairro do Ibirapuera, no município de São Paulo, registrando o fato.

Agora, diante dos fatos acima relatados, podemos afirmar que são 54 (cinquenta e quatro) os veículos envolvidos com algum tipo de ilícito penal que foram retirados de circulação pelos policiais da 3 CPTran.

O acusado e o veículo foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande, e apresentados ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.