Sousa/PB -
Fronde

Operação prende homens que traficavam drogas e ameaçavam população

A operação foi denominada “Fronde”, pelo fato de ter sido realizada na cidade de São José dos Ramos.

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 08:37

Imagem Apreensões

Apreensões ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana, realizou operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar na manhã desta terça-feira, 22, que culminou com a prisão em flagrante de três homens por porte e posse ilegal de arma, além de tráfico de drogas e perturbação alheia na região.

Os presos eram conhecidos por aterrorizarem a população e ameaçarem os moradores de São José dos Ramos, onde aconteceram as prisões. Eles traficavam drogas e expunham armas em via pública, chegando inclusive, a fazer disparos para intimidar os moradores de São José, cidade que fica próxima à Itabaiana.

O trabalho investigativo foi presidido pela delegada da repressão qualificada, Flávia Assad. “Foi uma operação pra cumprimento de mandados de busca e apreensão, mas na ocasião, também realizamos a prisão dos três envolvidos porque foi caracterizada uma situação de flagrante delito, já que eles estavam portando armas e drogas prontas para a comercialização”, ressaltou a delegada.

A operação foi denominada “Fronde”, pelo fato de ter sido realizada na cidade de São José dos Ramos. “Fronde” e faz referência à palavra rama, folhagem ou ramo. “Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos à carceragem da Delegacia Itabaiana, de onde serão levados para audiência de custódia, passando a ficar à disposição da Justiça”, concluiu o delegado seccional de Itabaiana, Aneilton Castro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.