Apreensão

Polícia Militar apreende arma de fogo na cidade de Cajazeiras durante a Operação Pôr do Sol

Ambos investigados foram conduzidos a delegacia de Cajazeiras e apresentados à autoridade policial de plantão para serem tomadas as medidas referentes ao caso.

Na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, durante a Operação Pôr do Sol, militares do 6º Batalhão apreendem em bar um revólver cal. 38 com seis munições.

Durante a Operação Pôr do Sol, o COPOM do 6º BPM recebeu denuncia anônima informando que um homem identificado por Cicero de Sousa Lima estaria em atitude suspeita e portando uma arma de fogo em um bar na zona norte. Chegando ao local a VTR 7758, apoiada pela as guarnições da ROTAM, FORÇA TÁTICA e a VTR do SUPERVISOR, onde deram inicio a abordagens e busca pessoal em todos os cidadãos que se encontravam dentro e aos arredores do estabelecimento, porém nada foi encontrado.

Entretanto, ao realizar uma varredura no local, foi localizado um revolver calibre .38 marca taurus n° 1305159, com 6 (seis) munições, sendo uma hollow point e 5 ogivais, dentre estas uma pinada. O proprietário do bar, o senhor Elias Lima Sousa, disse ser o dono da arma de fogo encontrada, mas de acordo com denuncia recebida, o real proprietário seria o senhor Cicero de Sousa Lima, que seria sobrinho do dono do bar.

Ambos investigados foram conduzidos a delegacia de Cajazeiras e apresentados à autoridade policial de plantão para serem tomadas as medidas referentes ao caso, bem como o material apreendido.

Repórter PB

Destaques