Encontro

PRF na Paraíba localiza adolescente de PE que saiu de casa com destino a Cajazeiras para encontrar namorada

O adolescente de 17 anos, encontrado no município de Pocinhos, saiu da sua casa na cidade de Paulista, em Pernambuco, sem avisar aos familiares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba localizou, na noite da última sexta-feira (11), um adolescente que estava desaparecido. O menino de 17 anos havia saído de casa sem avisar aos familiares.

O adolescente empurrava uma bicicleta na BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF, no município de Pocinhos, quando foi visualizado pelos policiais que realizavam fiscalizações no local.

O menino informou que saiu de casa no município de Paulista, em Pernambuco, com destino à Cajazeiras, no sertão paraibano, para encontrar a namorada. Porém, não informou aos familiares, apenas deixou um bilhete dizendo que não dormiria em casa por um tempo. Afirmou também que foi assaltado e levaram todo o dinheiro que tinha, mas foi ajudado por pessoas desconhecidas nas cidades por onde passou.

Os policiais localizaram a mãe do adolescente e entraram em contato por telefone. Ao receber a ligação, ela informou que estava à procura do filho, em desespero, e não sabia o que poderia ter acontecido.

A equipe aguardou a chegada da mãe, na madrugada desse sábado (12), e entregou o adolescente aos cuidados dela e seus familiares.

Repórter PB

Destaques