Sousa/PB -
Balanço

Durante a Operação Independência equipes da PRF do Sertão da Paraíba registraram 6 acidentes, com 6 feridos e nenhum óbito

Foi intensificada a fiscalização de alcoolemia e dois condutores foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool.

Da Redação Repórter PB

08/09/2020 às 12:18

Tamanho da fonte

No dia 04, sexta-feira, registramos dois acidentes:

Por volta das 16hs, no km 300 da BR 230, entre São Mamede e Santa Luzia, ocorreu um acidente tipo colisão traseira envolvendo um caminhão M. Benz e um automóvel Fiat/Palio. Duas pessoas feridas foram socorridas pelo SAMU.

Nessa mesma noite, por volta das 22h30, no km 344 da BR 230, saída de Patos para Malta, um automóvel VW/Up saiu da pista. Ninguém se feriu nesse acidente.

No dia 05, sábado, registramos três acidentes:

Por volta das 11h40, no km 500 da BR 230, município de Cajazeiras, um automóvel Fiat/Uno saiu da pista e tombou em seguida. Uma pessoa se feriu e foi socorrida pelo SAMU.

Por volta das 15h30, no km 261 da BR 230, município de Junco do Seridó, ocorreu um acidente tipo colisão traseira envolvendo um automóvel Fiat/Uno e um automóvel Fiat/Bravo. Ninguém se feriu nesse acidente.

Por volta das 16h20, no km 458 da BR 230, município de Sousa, ocorreu um acidente tipo colisão transversal entre um automóvel Honda/Civic e uma motocicleta Honda/CG. Duas pessoas feridas foram socorridas pelo SAMU.

No dia 06, domingo, registramos um acidente:

Por volta das 20h10 no km 93 da BR 361, ocorreu um acidente de colisão com objeto estático envolvendo um automóvel VW/Gol. Uma pessoa ferida foi socorrida pelo SAMU.

Durante a Operação, nossas equipes intensificaram as rondas e realizaram várias fiscalizações, com destaque para o uso do capacete pelos motociclistas, do uso de cinto de segurança, de ultrapassagens proibidas em locais perigosos e de excesso de peso. Uma combinação de carga foi flagrada transportando 10 toneladas de excesso de peso, comprometendo a segurança viária pela sobrecarga do pavimento asfáltico.

Foi intensificada a fiscalização de alcoolemia e dois condutores foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool.

No dia 05, sábado, por volta das 15h30, durante o atendimento ao acidente no km 261 da BR 230, em Junco do Seridó, a equipe percebeu que o condutor do Fiat/Bravo, de 34 anos, apresentava sinais de estar sob o efeito de álcool. Ao ser oferecido o teste, o mesmo recusou a fazê-lo. Foi preenchido o Termo de Constatação de embriaguez e o cidadão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos pelo crime de embriaguez ao volante.

No dia 06, domingo, por volta das 17h40, no km 6 da BR 361, município de Patos, um cidadão de 31 anos foi flagrado conduzindo o automóvel Fiat/Premio sob o efeito de bebida alcóolica. Ao ser submetido ao teste, foi registrado o valor de 0,43 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). O cidadão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos pelo crime de embriaguez ao volante e por dirigir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.