
Os policiais da 3ª Companhia do 13º Batalhão chegaram até os dois após receberem denúncias de tráfico. O homem foi abordado na frente da residência e já estava com porções de drogas prontas para a venda. A companheira dele tentou se desfazer dos entorpecentes no momento da chegada dos policiais, jogando a droga no telhado do vizinho, mas foi flagrada e os entorpecentes apreendidos.
O material que estava com ela era uma caixa de sapato com um tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 740 gramas. “Ainda nas diligências, percebemos que no quintal da casa havia terra recentemente mexida, e na averiguação desenterramos uma garrafa plástica com pequenas porções de droga”, explicou o tenente Ivanildo Rodrigues, que conduziu as ações.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga. O homem preso na ação já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.