Sousa/PB -
polícia federal

Polícia Federal cumpre mandados de Prisão em Sousa, e em mais duas Cidades da PB; Acusados fraudaram R$ 4 milhões em Empréstimos consignados

A investigação policial demonstrou que integrantes do grupo criminoso acessam bancos de dados de instituições financeiras e de órgãos públicos para obter dados e forjar documentos

Da Redação Repórter PB

13/08/2020 às 08:51

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (13), uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado na realização de fraudes bancárias mediante uso de documentos falsos, como obtenção de empréstimos consignados, financiamentos bancários, de restituição antecipada de imposto de renda e abertura de contas bancárias de passagem.

A investigação policial demonstrou que integrantes do grupo criminoso acessam bancos de dados de instituições financeiras e de órgãos públicos para obter dados e forjar documentos que são utilizados para realização de fraudes bancárias.

Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Recife(PE) e Natal (RN).

A Operação Quimera 1.5 (Belerofonte) conta com a participação de 48 Policiais Federais e a estimativa é de que o grupo criminoso tenha causado um prejuízo de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.