Sousa/PB -
Flagrante

Jovem suspeito de vários roubos em Cajazeiras é preso pelo GTE e pela Delegacia de Roubos e Furtos nessa segunda

O primeiro delito ocorreu, por volta de meio dia do dia 28 de julho, na rua Sousa Assis, no açougue público.

Da Redação Repórter PB

04/08/2020 às 08:21

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, mediante uma ação desenvolvida pelo Grupo Tático Especial (GTE) e pela Delegacia de Roubos e Furtos, prendeu, em flagrante delito, nessa segunda-feira (03), na Rua Vitoria Bezerra, Bairro São Francisco, José Henrique dos Santos Sousa, de 21 anos em razão da prática de vários roubos, durante a semana passada e esse último final de semana na cidade.

O primeiro delito ocorreu, por volta de meio dia do dia 28 de julho, na rua Sousa Assis, no açougue público. Em seguida, já no dia 29, por volta de 8h, o indivíduo assaltou a Madeireira Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, José Henrique também é suspeito de outros roubos ocorridos nos últimos dias no município de Cajazeiras. Quando fora localizado, o suspeito confessou a prática dos crimes de roubo.

Logo que tomaram conhecimento do primeiro roubo, agentes de investigação, que compõem o GTE e a Delegacia de Roubos e Furtos, realizaram várias diligências para identificar o suspeito.

“No momento da prisão, o indivíduo portava um simulacro de arma de fogo, que utilizou para ameaçar as vítimas durante os assaltos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, José Henrique, vulgo "Kilim" que é natural de Patos e já responde por outros crimes contra o patrimônio, em Sousa Pombal e logo após a prisão foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras”, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.