Sousa/PB -
Em Belém

Polícia encerra evento com quase 200 pessoas em parque de vaquejada na Paraíba

No local, estava acontecendo um bolão de vaquejada sem nenhuma medida de segurança para os participantes.

Da Redação Repórter PB

03/08/2020 às 09:04

Imagem Polícia Militar

Polícia Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar flagrou uma aglomeração de quase 200 pessoas em um parque de vaquejada, na cidade de Belém, nesse domingo (2) – dia em que a Paraíba passou dos 84 mil casos confirmados de Covid-19. No local, estava acontecendo um bolão de vaquejada sem nenhuma medida de segurança para os participantes.

Os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão descobriram que o evento estava ocorrendo, através de denúncia, e foram até o local. A PM só deixou o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.

A organizadora do evento, uma mulher de 39 anos, foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. Ela pode responder pelo crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por “infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa”, já que o bolão de vaqueja pode ter causado risco de propagação do novo coronavírus para a população da região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.