Bananeiras e Solânea

Ação conjunta das Polícias prende suspeitos praticarem arrastões e terem feito reféns

Foi apreendido um revólver calibre 38 especial que estava enterrado em um curral, duas espingardas, munição, além de dinheiro, celulares, perfumes, relógios e jóias, produtos dos roubos.

A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Seccional em Solânea, em operação conjunta com a 7ª CIPM/PB, prendeu na última sexta-feira, 31, três suspeitos de realizarem arrastões e roubos em Sítios de Bananeiras e Solânea.

De acordo com a investigação, além de roubos na zona rural de Solânea, os suspeitos realizaram um arrastão em Bananeiras no último sábado, dia 25.07.2020, onde, armados, invadiram quatro residências nos Sítios Beijinho e Mijônia, fazendo os moradores de reféns, inclusive idosos e mulheres gestantes, subtraindo objetos e valores.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, após as investigações, a Polícia Civil representou pelas prisões e mandados de busca e apreensão na Comarca de Solânea, tendo como alvos as residências dos investigados, sendo apreendido um revólver calibre 38 especial que estava enterrado em um curral, duas espingardas, munição, além de dinheiro, celulares, perfumes, relógios e jóias, produtos dos roubos.

“Um dos suspeitos recrutava outros assaltantes para prática dos crimes, sendo sua companheira a responsável por vender os produtos dos roubos na região”, concluiu.

Repórter PB

Destaques