Sousa/PB -
Capital

Polícia Militar prende suspeito de arrombar loja de roupas duas vezes na PB

Tanto no caso da farmácia quanto no da loja, que tiveram respostas da PM aos crimes, foram ações praticadas com o mesmo modo de agir.

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 15:19

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (29), o suspeito de arrombar uma loja de roupas que fica no centro da Capital (foto acima ilustrativa). O estabelecimento foi alvo duas vezes do acusado, sendo uma nessa quarta (29) e outra na quinta-feira (23) da semana passada. Os crimes foram praticados com o uso de uma pedra contra a vidraça da loja.

O suspeito dos arrombamentos foi preso por uma das equipes do 1º Batalhão, praticando já outro tipo de crime, que era o de aplicar golpe perto de uma agência bancária, também no centro. Os policiais suspeitaram das características e roupas do suspeito, que são as mesmas do acusado que aparecer nas imagens da loja arrombada. Ele é morador de rua e estava sem documento de identificação.

O preso foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que vai aprofundar as investigações. O comparsa dele segue sendo procurado.

Outra prisão – Na última sexta-feira (24), os policiais do 1º Batalhão prenderam um casal e apreenderam um adolescente que tinham acabado de arrombar uma das farmácias da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Expedicionários, na Capital. O material furtado também foi recuperado.

Tanto no caso da farmácia quanto no da loja, que tiveram respostas da PM aos crimes, foram ações praticadas com o mesmo modo de agir, que era arremessando pedra ou outro objeto contra a vidraça, já que era a única barreira para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.