Sousa/PB -
Flagrante

Polícia Militar prende, pela segunda vez, suspeito de furto nesta segunda-feira

Na ação, a PM também recuperou cerca de 20 metros de cabos de energia que haviam sido levados durante o delito.

Da Redação Repórter PB

27/07/2020 às 18:03

Imagem Polícia Militar

Polícia Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez, um homem suspeito de furto em bairros de João Pessoa. A prisão aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (27), no bairro do Altiplano, após o homem ser flagrado furtando cabos de energia de um prédio. O suspeito, que tem 24 anos de idade, já tinha passagem pela Polícia por outro crime de furto ocorrido há cerca de três meses, e respondia na Justiça por tráfico de drogas.

Ele foi preso pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), próximo a uma área de mata, na região onde teria cometido o crime. Na ação, a PM também recuperou cerca de 20 metros de cabos de energia que haviam sido levados durante o delito.

Segundo os policiais da CEATur que fizeram a prisão, o homem confessou que a intenção dele era repassar o material furtado para comprar drogas. Os cabos recuperados e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.