Preso

Após investigações, Polícia prende suspeito de ameaçar populares e causar terrorismo

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com munições, também foi localizada.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários, em João Pessoa. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com munições, também foi localizada.

O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes), na Comunidade do Timbó, situada no bairro dos Bancários. A arma usada no delito – apreendida pelos policiais – estava escondida no interior da casa do suspeito.

"Chegamos a esse homem após recebermos denúncias de que ele teria feito vários disparos em via pública, causando terrorismo entre os moradores da Comunidade do Timbó", explicou o delegado Carlos Othon.

Após investigações e diligências in loco na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o armamento. A arma será submetida a perícias para constatar se o revólver foi usado em algum homicídio.

"Essa é mais uma ação da Polícia Civil com o objetivo de apreender armas que possam ser usadas na prática de homicídios na Capital ", declarou Othon.

Repórter PB

Destaques