Sousa/PB -
Em Guarabira

Polícia Civil prende na Paraíba suspeito de matar técnica de enfermagem no RN

A população pode colaborar com a Polícia Civil pelo disque-denúncia através do número 197.

Da Redação Repórter PB

09/07/2020 às 13:45

Tamanho da fonte

Policiais Civis da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, prenderam na manhã desta quinta-feira (9) um homem suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Goianinha (RN). A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi realizada na cidade de Sertãozinho (PB).

Segundo informações do delegado Felipe Castellar, da seccional de Guarabira, o preso confessou o crime e com ele foi apreendida certa quantidade de entorpecente.

“Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por determinação de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O alvo seria um traficante de uma organização rival, porém resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem. O crime ocorreu na cidade de Goianinha em agosto de 2019”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.