Sousa/PB -
Drogas

PRF prende homem portanto maconha em trecho da BR-230, na Paraíba

O homem foi novamente detido, encaminhado à Polícia Civil e será incluída em sua ficha criminal mais uma conduta no crime de tráfico de entorpecentes.

Da Redação Repórter PB

08/07/2020 às 17:59

Imagem Maconha

Maconha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu um homem de 30 anos com quase meio quilo de maconha na tarde dessa terça-feira (7), em João Pessoa.

Os policiais abordaram o veículo Chevrolet Celta na BR 230, km 16, na capital paraibana. Ao ser questionado sobre os motivos do trajeto que fazia, o condutor entrou em contradições e se mostrou bastante nervoso. Após busca no interior do carro, foi localizado um pacote com quase meio quilo de maconha.

O condutor afirmou que havia adquirido a droga em uma comunidade no bairro José Américo. O homem possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e cumpria pena em regime semiaberto no sistema penitenciário. Porém, a justiça autorizou o cumprimento da pena em regime domiciliar, em virtude da crise de saúde pública provocada pelo COVID-19.

O homem foi novamente detido, encaminhado à Polícia Civil e será incluída em sua ficha criminal mais uma conduta no crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.