Sousa/PB -
Segurança

Operação Ônibus Seguro reforça a segurança durante a retoma da circulação do transporte público

O retorno da operação foi determinado pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves

Da Redação Repórter PB

07/07/2020 às 10:36

Imagem Operação Ônibus Seguro

Operação Ônibus Seguro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As atividades acontecem de duas maneiras: com reforço das rondas nas proximidades das paradas de ônibus e a presença de checkpoints nas principais vias urbanas.

O retorno da operação foi determinado pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com atuação policial feita com base em horários e dias previstos para o funcionamento do transporte público, neste primeiro momento.

Em reunião realizada através de videoconferência, os comandantes de Batalhões e Companhias responsáveis pela segurança da Capital analisaram a quantidade de ônibus que voltaram a funcionar, a estimativa do fluxo de pessoas, já que a quantidade foi limitada, e as linhas que estão operando, inclusive com as novas rotas.

O planejamento começou a ser colocado em prática já na manhã desta terça-feira e busca prevenir crimes de roubos e furtos contra usuários e trabalhadores do transporte público de João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.