Campina Grande

Moto adulterada é apreendida pela Polícia Militar nessa sexta-feira

O veículo e o acusado, que é residente na zona rural do município de Fagundes, foram levados até a Central de Polícia.

Na tarde dessa sexta-feira (03/07), por volta das 18h, a guarnição da 3ª CPTran, composta pelos cabos A. Santos e Thirson, apreendeu no Distrito de Galante, pertencente ao município de Campina Grande-PB, uma moto Honda CG 150, ano 2014, de cor predominante amarelo, placa OYN 7796, que apresentou adulteração em alguns sinais identificadores.

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais se deslocaram até o local supra mencionado para dar apoio a guarnição do distrito que tinha abordado um indivíduo embriagado em uma moto. Contudo, além de ser realizado o teste do etilômetro no acusado, foi feita também uma verificação nos sinais identificadores veiculares da moto, sendo constatado alterações em alguns deles.

Devido a extensão das adulterações feitas nos sinais identificadores, não foi possível encontrar a verdadeira placa apenas com a análise dos sinais identificadores veiculares que mantiveram a sua originalidade, sendo nesse caso necessário a realização de uma perícia mais detalhada por parte do IPC-PB nesses sinais que se encontravam preservados.

Está é a vigésima oitava apreensão de veículo envolvido com algum tipo de ilícito penal, e que foi retirado de circulação pelos polícias da 3ª CPTran, desde o início do ano até a data de hoje (03/07).

O veículo e o acusado, que é residente na zona rural do município de Fagundes, foram levados até a Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande-PB, e apresentados ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso, sendo ele autuado por direção perigosa, dirigir sob o efeito de álcool e adulteração veicular.

Repórter PB

Destaques